SECADOR DE GRÃOS DRYERATION

O Secador de Grãos Dryeration assegura velocidade,
produtividade, economia e segurança na secagem. Além disso,
mantém a qualidade dos grãos secos e deixa o ambiente livre de
películas e poeira resultantes do processo de secagem.
Sistema Inteligente de Despoeiramento (DrySP)

O sistema dispõe uma excelente movimentação do fluxo de ar na torre de secagem e uma secagem livre de películas ou poeira antes expelidas pelo secador. Este sistema pode captar e reintegrar os particulados no fluxo de grãos, redirecioná-los para a queima na fornalha ou para um sistema de coleta separado, quando fornecido pelo cliente.

Sistema Estabilizador
de Gases Quentes (EGQ)

Potencializa a eficiência energética do combustivel sólido, aumenta o rendimento térmico da fornalha, minimiza o consumo de combustível, maximiza a produção do secador, elimina o gradiente de temperatura e umidade na torre de secagem e reduz o risco de incêndio no secador. O EGQ agregado à fornalha, fornece elevada quantidade de ar limpo e aquecido para toda a extensão da torre de secagem. Este sistema viabiliza a queima de cavaco, lenha ou outros combustíveis sólidos.

Projeto & Materiais
para Fornalha

A fornalha, modelo Dryeration, é projetada contemplando o EGQ, para operar com superior rendimento térmico e o menor índice de resíduos de queima. O modelo permite uma estrutura mais compacta e altamente eficiente, o que viabiliza o uso de diferentes combustíveis, tais como: briquete, lenha ou outros combustíveis sólidos. Consulte outras opções para utilizar combustíveis líquidos ou gasosos.