fbpx

Institucional

A Dryeration

Em 1981, a urgente necessidade de inovação e otimização de resultados no setor pós-colheita de grãos, cereais, oleaginosas e sementes leva Otalicio P. da Cunha a fundar a Dryeration.

Desde o princípio, a empresa conta com desenvolvimento próprio de altas tecnologias e insere no mercado a máxima performance no beneficiamento e preservação dos grãos armazenados para cuidadosamente atender às demandas produtivas, operacionais e ambientais do setor. Os novos recursos desenvolvidos pela Dryeration visam minimizar os custos operacionais e maximizar as condições para preservação da qualidade dos grãos, gerando maior rentabilidade, confiabilidade e segurança nos negócios dos nossos clientes. Hoje, a empresa atende milhares de Fazendas, Cooperativas, Cerealistas e Indústrias de Grãos na América Latina.


Conheça nossa História

Até hoje, o setor de pós-colheita de grãos sofre grandes prejuízos por conta de equipamentos tecnologicamente obsoletos utilizados tanto na fase de secagem quanto na conservação dos grãos armazenados. Grande parte desses prejuízos econômicos está relacionada aos diversos problemas encontrados em equipamentos com baixo nível de tecnologia real e elevados custos operacionais com maquinários ineficientes, levando a perdas e deterioração dos grãos. O mal aproveitamento da energia térmica e elétrica aliado à falhas tecnológicas em providenciar adequadas condições para a preservação dos grãos estão entre os principais fatores de risco. Pensando nisso, inserimos no mercado de secagem e armazenagem o Frioequável, que proporciona resfriamento natural das sementes para a melhor manutenção das suas características de vigor e poder germinativo.

Pensando nisso, em 1981 inserimos no mercado de secagem e armazenagem o Frioequável, que proporciona resfriamento natural das sementes para a melhor manutenção das suas características de vigor e poder germinativo. Posteriormente, dedicado à conservação dos grãos e sementes armazenados, trouxemos o primeiro Dryco, responsável por manter as propriedades fisiológicas dos grãos e reduzir a perda de peso e massa seca, eliminando também o risco de deterioração durante o período de armazenagem.

Ao longo dos anos, desenvolvemos o primeiro secador metálico de sementes, com secagem estática, que seca e preserva integralmente a qualidade, o vigor e o poder germinativo das sementes. Mais tarde, observando tanto a precariedade da secagem e heterogeneidade dos grãos, assim como os elevados índices de quebra e queima já no beneficiamento, implantamos um novo marco no conceito de secagem, através do único Secador de Grãos com a Máxima Performance.

Hoje, a Dryeration oferece a melhor máquina de secagem do mercado, priorizando a minimização dos elevados custos e demais problemas operacionais. Garantimos a melhor Performance, a partir da excelência concentrada num conjunto de indicadores de desempenho – que antes, eram verdadeiros problemas no setor de pós-colheita.

O novo conceito de Performance abrange resultados econômicos, operacionais e ambientais, atendendo a pelo menos seis dos sete itens de desempenho de secagem, que podem ser medidos pelos seguintes indicadores: velocidade, autonomia, economia, qualidade, segurança, salubridade ambiental e conectividade. Esse conjunto de fatores e tecnologias permite a exclusividade do secador de grãos Dryeration no mercado, superando as expectativas em inúmeras lacunas tecnológicas antes encontradas nas fases de secagem e preservação de grãos. Além do pioneirismo e excelência, todas as inovações são patenteadas e possuem reserva de direitos autorais.

Missão

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing metus elit. Quisque rutrum pellentesque imperdiet.

Visão

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Quisque rutrum pellentesque imperdiet. Nulla lacinia iaculis nulla nisi elit consequat.

× Como posso te ajudar?